terça-feira, 27 de outubro de 2009

Festa de lançamento da chapa - Unidade na Luta




Festa de lançamento da chapa que disputará a direção do PT Sorocaba

Sexta-feira, 19h, no Sindicato dos Metalúrgicos

Na próxima sexta-feira (30/10) acontece a festa de lançamento da chapa Unidade na Luta – 680 e da candidatura Triniti Presidente – 580, que concorrem à direção do PT Sorocaba. O PED (Processo de Eleições Diretas) do partido ocorrerá no dia 22 de novembro, na sede do Diretório, na rua Capitão Manoel Januário, 286, próximo ao terminal São Paulo. Na oportunidade, serão eleitas as direções municipais, estaduais e nacional. O Partido dos Trabalhadores é o único no Brasil que escolhe seus dirigentes por meio do voto direto de todos os filiados.

A festa acontecerá, a partir das 19h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e região, na rua Júlio Hanser, 140, próximo à rodoviária de Sorocaba. Já confirmaram presença no evento o Deputado Federal José Genoíno, o Deputado Estadual Hamilton Pereira, a representante do MEC no estado de SP e ex-Deputada Federal, Iara Bernardi, os vereadores Izídio Correia de Brito e Francisco França, o atual Presidente do PT Sorocaba, Paulo Henrique Soranz, o membro da Executiva estadual do Partido, Antônio dos Santos e a também integrante da Executiva estadual e vice-prefeita de Bauru, Estela Almagro.

A chapa Unidade na Luta – 680, que apoia a candidatura Triniti – 580 a Presidente, é composta por três diferentes forças internas ao Partido dos Trabalhadores: a Construindo um Novo Brasil, a Mensagem ao Partido e PT de Luta e de Massas.

Quem é Triniti


José Carlos Triniti Fernandes é o atual Secretário de Comunicação do PT Sorocaba. Ex-tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos no início dos anos 90, Triniti é assessor do Deputado Estadual Hamilton Pereira desde o seu primeiro mandato. Foi também, por três mandatos consecutivos, coordenador da Macrorregião de Sorocaba do Partido dos Trabalhadores. Segundo seus apoiadores, sua principal característica – fundamental para a tarefa a que se propõe – é a serenidade e a capacidade de diálogo, seja com as forças internas ao partido, seja com as externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário