domingo, 6 de junho de 2010

SERRA E O VICE..."Dois Perdidos Numa Noite Suja"

Foi encontrado em um dos vagões do "PTrem das Treze" a fita de vídeo original integrante de um "dossiê" sobre os segredos das noites não dormidas do candidato do contra José Serra !!! Pelo conteúdo nota-se que a "perda" foi proposital e reveladora das suas insônias.

Trata-se de uma Saga da procura (inútil) de um VICE (inútil) !!!

É sabido que toda droga só se mantém quando consumida pelo seu VICEado. Uma é dependente do outro caso contrário não haveria nem registro e nem tanta preocupação quanto às consequencias dos seus males físicos, econômicos e emocionais. Droga é uma tragédia !!! Seus VICEados também !!!

A questão é que ninguém se "VICEia" por que quer e no caso do Serra, NINGUÉM QUER !!! Mas sempre tem um traficante de influências para fazer juntar o que o diabo "disjuntou". Há um severo drama no nucleo "familiar" daquele ninho Demotucano. Falta carinho, falta amor, falta diálogo, falta projeto de vida, falta educação e como consequência falta saúde, falta governo e FALTA CANDIDATO a algum futuro que preste !!!

Serra está desesperado, tanto pelas pesquisas quanto pela rejeição pela qual vem passando. Não acha quem queira se VICEar !!! Empresário ? Qual empresário iria querer ter a sua imagem vinculada a um derrotado durante o futuro governo da Presidenta Dilma ? Fala-se muito naquele pseudo-santo do Paraná com sobrenome famoso. Um ex-tucano, ex-petista, e tucano outra vez. Parece aqueles "ex-tudo" que proliferam e procuram todas as igrejas !!! Mas o fato concreto conforme a fita de vídeo abaixo é que dos jogos políticos, o único que se adequa ao caso é aquele do "resta um". Veja até o final e descubra porque !!!

Assista a essa saga e obtenha GRANDES revelações !!!

A trilha sonora é de "baixa qualidade" mas é pertinente à tamanha promiscuidade !!!

Em Tempo: Recomenda-se assistir em tela ampla para saber dos detalhes e de preferência bem longe das crianças !!!


Fonte: O PTrem das treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário